quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Badoo o Orkut Inglês.

Assim como o orkut o Badoo é uma rede de relacionamento que está crescendo cada vez mais e, muitas pessoas estão aderindo a essa nova mania. O Badoo é uma das maiores redes de relacionamento usada na Inglaterra e com o Badoo você pode estar colocando fotos pessoais, vídeos e por meio do Chat pode conhecer várias em qualquer lugar do Brasil sem precisar sair da sua casa.
Essa rede está crescendo cada vez mais que já está atingindo 47 milhões de usuários. Com o Badoo, você poderá estar encontrando qualquer em todo o Brasil e, caso queira encontrar alguém interessante, o que deve fazer é preencher o perfil do seu cadastro daí, quando alguém foi olhar o que escreveu chame dessa pessoa. Além disso, na hora em que estiver configurando o seu perfil vai ter umas opções onde poderá colocar todos os seus desejos o que gosta em uma pessoa.
Nesse site de relacionamento se preferir poderá estar batendo um papo com alguém que, achar mais interessante e de futuramente dependendo de como vai rolar aquela conversa, marcar um encontrar para que possam se conhece melhor entre eles, também pode fazer grande amigos. Ele proporciona para os seus usuários um ranking, onde vai aparecer as fotos mais clicadas ou aquelas que receberem mais notas dos navegadores.
Outra coisa bastante interessante desse site é que, se quiser pode pegar fotos de vários lugares entre eles, do seu computador, da sua própria Webcam ou talvez de outros site de relaciomento como o Orkut, Facebook entre outros, a única que deve fazer é informar o e-mail do seu orkut e colocar a senha, depois de ter feito isso é só selecionar a sua melhor. Podemos ver que, o Badoo foi criado com o objetivo de bater de frente com os outros e conquistando o maior numero de pessoas no mundo



Nenhum comentário:

Postar um comentário